16h53

A Casa das Portas Velhas ganha certificado

O hotel boutique da rede ganhou o certificado de excelência TripAdvisor

Compartilhe
Tamanho do Texto
A Casa das Portas Velhas ganha certificado

A Casa das Portas Velhas recebeu o certificado de excelência 2015 do TripAdvisor

Reconhecido como um dos melhores estabelecimentos pelos viajantes que publicaram avaliações no maior site de viagens do mundo

A Casa das Portas Velhas, hotel boutique da rede Sol Express recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor®. No seu quinto ano, o prêmio, concedido somente aos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes no TripAdvisor com frequência, comemora a excelência no setor de turismo e hotelaria. 

O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. São levados em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de doze meses. Também são considerados quanto tempo os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do Índice de popularidade.  Para  receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por no mínimo 12 meses. 

Ganhar o Certificado de Excelência do TripAdvisor é uma verdadeira fonte de orgulho para toda a equipe da rede Sol Express. Nós gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que fizeram uma avaliação no TripAdvisor. Não existe selo de aprovação maior do que ser reconhecido pelos clientes. Como o Certificado de Excelência do TripAdvisor se baseia nas avaliações dos clientes, a premiação é um voto de confiança extraordinário no nosso estabelecimento e no nosso longo compromisso com a excelência.

Compartilhe
Tamanho do Texto
Deixe seu comentário
Newsletter
Cadastre o seu e-mail para receber novidades Sol Express
Baiana 100% Hospitaleira
Sol Express
2016 - 2017. Sol Express. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital