Confira as medidas que estamos tomando em relação a Covid-19
10h09

Curso de Liderança Estratégica para colaboradores

Acontece no Gran Hotel Stella Maris

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Mais uma vez a Rede Sol Express está promovendo para os seus colaboradores o curso de Liderança Estratégica com o Programa de Formação de Líderes, com o Profº Jader Souza, Ph.D.

O primeiro tópico abordado pelo Profº Jader foi o propósito de toda e qualquer organização, que é encantar o nosso cliente, e nós só alcançamos este propósito quando cuidamos dos nossos colaboradores/clientes internos, fazendo o endomarketing que significa atividade empresarial que busca satisfazer as necessidades e desejos do cliente interno. Vale ressaltar, que os clientes das organizações se sentirão da maneira como os nossos funcionários se sentem.

Resumidamente outro fator foi a importância de ser líder e o Profº foi bem claro quando disse que o líder consegue transformar as pessoas através dos seus exemplos, palavras e atitudes, dessa forma, tem a capacidade de gerir pessoas e equipes mobilizando-as a um objetivo comum. Além de, ser capaz de influenciar o comportamento das pessoas o bom líder consegue convence-las dos benefícios da mudança e motivá-las. 

É a Rede Sol Express buscando sempre o melhor para os seus funcionários e refletindo na melhor satisfação para os seus clientes.

Newsletter
Cadastre o seu e-mail para receber novidades Sol Express

Baiana 100% Hospitaleira
Sol Express
2016 - 2024. Sol Express. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital