Regulamento

1. Descrição do Programa

Termos e Condições Gerais do Programa Fidelidade Sol Express

1.1 O Programa de Fidelidade da Rede Sol Express Hotéis & Resorts entra em vigor no dia 05 de março de 2012. Com o intuito de assegurar ao cliente a transparência nas ações, o novo sistema oferecerá controle online associado ao e-mail e número de cadastro. Acesse www.solexpress.com.br/Fidelidade para tratar questões do Programa ou encaminhe um e-mail para fidelidade@solexpress.com.br em caso de dúvidas, críticas ou sugestões;

1.2 Neste primeiro momento, o Programa de Fidelidade da Rede Sol Express Hotéis & Resorts irá cadastrar apenas secretárias e organizadores de eventos, agentes de viagens, operadores de turismo e consumidores finais serão previamente informados assim que o Programa de Fidelidade contemplá-los;

1.3 Os membros do programa aceitam que esses Termos e Condições Gerais estão sujeitos a modificações, integral ou parcialmente, a qualquer momento e sem aviso prévio;

1.4 Para fins deste termo, considera-se Organizadores de Eventos: além dos profissionais autônomos, as empresas juridicamente constituídas, com CNPJ próprio, cujo propósito seja, exclusivamente, operacionalizar eventos de empresas clientes;

1.5 Para fins deste termo, considera-se Secretária: a(o) funcionária(o) da empresa responsável por solicitar as reservas de hospedagem e eventos.

2. Adesão

2.1 A solicitação de adesão dos clientes ao Programa de Fidelidade estará condicionada ao preenchimento completo do cadastro através do site www.solexpress.com.br/fidelidade . No caso da solicitação no próprio hotel, será oferecido um pré-formulário na recepção, no momento do check-in;

2.2 O Cartão Fidelidade Sol Express é virtual, portanto, é de total responsabilidade do membro informar o seu número de cadastro no Programa sempre que desejar utilizá-lo;

2.3 A adesão será confirmada apenas após o preenchimento e envio do formulário completo pela forma que melhor agrade ao cliente: na recepção ou através do site. No caso da solicitação na recepção, o cliente terá até 72h, após o check-out, para encaminhar o formulário completo para o e-mail fidelidade@solexpress.com.br;

2.4 O novo membro receberá um e-mail confirmando a sua adesão ao Programa e o seu Cartão Fidelidade virtual, incluindo um convite para responder a algumas perguntas adicionais referentes às suas preferências de hospedagem, caso seja necessário;

2.5 Todos os membros do Programa Fidelidade Sol Express aceitam receber comunicações eletrônicas relacionadas a informações comerciais enviadas pelo Programa. Se o membro não quiser mais receber os e-mails, poderá cancelar essa opção a qualquer momento;

2.6 Quaisquer alterações de e-mail, endereços postais, nome ou qualquer outra informação relevante, devem ser feitas pelo membro diretamente em sua conta, no site www.solexpress.com.br/fidelidade.

3. Restrições

3.1 O Programa de Fidelidade da Rede Sol Express Hotéis & Resorts não é válido para agentes de viagens, Operadoras e consumidores diretos, em caráter temporário;

3.2 Para fins de pontuação o Programa de Fidelidade da Rede Sol Express, por enquanto não contempla Operadoras, Agências de Viagens e consumidores finais, assim como, os departamentos de eventos de Operadoras e Agências de Viagens.

3.3 Este Programa não é válido para clientes mensalistas e nem para residentes em nossos Hotéis;

3.4 Não é permitida a venda ou transferência de pontos para terceiros. Contudo, o titular do Cartão Fidelidade pode utilizar sua pontuação para presentear parentes diretos (pais, cônjuge, irmãos e filhos), mediante apresentação dos documentos na recepção do hotel;

3.5 O Programa não se aplica a produtores culturais e de entretenimento, companhias aéreas, eventos esportivos, times de futebol e eventos/hospedagem em caráter de licitação;

3.6 A utilização dos pontos não é válida para os períodos de Carnaval, Réveillon, licitações (de qualquer tipo, seja licitações pontuais ou licitações anuais ou por prazos determinados) e grandes eventos;

3.7 Licitações de qualquer tipo, seja licitações pontuais ou licitações anuais ou por prazos determinados, não serão consideradas para efeito de acumulação de pontos.

4. Hotéis participantes

4.1 Sol Plaza Sleep, categoria 3 estrelas;

4.2 Sol Bahia Sleep, categoria 3 estrelas;

4.3 Sol Barra, categoria 4 estrelas;

4.4 Sol Victória Marina, categoria 4 estrelas;

4.5 Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions, categoria 5 estrelas.

5. Uso do cartão

5.1 De posse do cartão virtual, o membro passa a receber a sua pontuação proporcionalmente ao valor das despesas nos hotéis participantes. Para que haja o registro de pontos, será de total responsabilidade da Secretária ou funcionário responsável pela solicitação de reservas e/ou eventos informar o número do seu cartão no momento da confirmação;

5.2 Para a utilização dos pontos do Cartão Fidelidade, o cliente deve informar o número do seu cartão ao fazer a solicitação de reserva no hotel, especificando os serviços a serem debitados ou creditados da sua pontuação e copiando o e-mail fidelidade@solexpress.com.br;

5.3 As solicitações ao setor de reservas para a utilização dos pontos de fidelidade devem ser, obrigatoriamente, realizadas segundas-feiras às sextas-feiras, das 8h às 17h, com 48 horas de antecedência da data em que o usuário do Programa usará o prêmio. Caso a utilização seja em uma segunda-feira, a solicitação deverá ser enviada na sexta feira até às 17h, para o e-mail do fidelidade@solexpress.com.br. Solicitações fora deste horário e com check-in e/ou utilizações dos prêmios iminentes podem não ser atendidas ;

5.4 Fica proibido o empréstimo do Cartão Fidelidade a terceiros;

5.5 O Cartão Fidelidade virtual não garante reservas;

5.6 Qualquer utilização do Cartão de Fidelidade que não esteja em conformidade com estes Termos e Condições Gerais podem resultar no cancelamento imediato do cartão, das vantagens relacionadas, encerramento da conta do membro e exclusão de todos os pontos acumulados, sem qualificar o membro a solicitar qualquer tipo de compensação.

6. Concessão de pontos

6.1 A concessão de pontos será diferenciada de acordo com a Tabela de Concessão de Pontos;

6.2 Serão acumulados pontos por despesas em hospedagem, aluguel de salas, alimentos e bebidas (A&B);

6.3 Não serão considerados para efeito de conversão em pontos: taxas de serviço, impostos, lavanderia, locação de equipamentos, telefonia, internet, permuta e despesas com serviços terceirizados. A cobrança de no show, ou seja, a multa referente ao não comparecimento ou cancelamento fora do prazo da reserva, também não é considerada válida para acúmulo de pontos;

6.4 Para fins de concessão de pontos, serão considerados Eventos: a hospedagem de grupos (a partir de 10 apartamentos), aluguel de salas, aluguel de salas com A&B, hospedagem com aluguel de salas e evento com A&B. Os pontos de Alimentos e Bebidas serão creditados apenas em casos previamente contratados;

6.5 Para fins de concessão de pontos, não serão considerados extras de hospedagem;

6.6 Para as Secretárias inscritas no Programa Fidelidade Sol Express que contratem diretamente eventos em um dos hotéis da rede, a cada R$500,00 investidos pelas empresas em que trabalham, 01 (um) ponto é creditado em sua conta. No caso de hospedagem avulsa paga pela empresa, a Secretária recebe 01 (um) ponto a cada R$100,00 investidos. Os pontos recebidos não poderão ser utilizados na compra de serviços para a empresa. A troca dos pontos será para uso particular da Secretária;

6.7 Caso a empresa contratante decida utilizar uma empresa intermediária para organizar o seu evento, é de responsabilidade da Secretária inscrita no Programa encaminhar um e-mail informativo para fidelidade@solexpress.com.br, após a confirmação do evento, sob pena de não ter os seus pontos acumulados. Neste caso, a Organizadora de Eventos recebe o crédito de 1 ponto a cada R$1.000 investidos;

6.8 Para os Organizadores de Eventos inscritos no Programa Fidelidade Sol Express, a cada R$500,00 investidos em evento próprio, 01 (um) ponto é creditado em sua conta. No caso de pessoa jurídica, o organizador só acumula os pontos se o CNPJ da Organizadora do Evento em que trabalha estiver registrado no documento de pagamento. A troca dos pontos será apenas para uso particular do organizador;

6.9 Em caso de acumulação única (corporativa), a pontuação será concedida apenas a uma conta, ficando sob responsabilidade da empresa estabelecer a forma de distribuição entre os funcionários envolvidos e isentando a Rede Sol Express de quaisquer decisões;

6.10 Em caso de pagamento direto do funcionário ao hotel, com reembolso programado pela empresa, a secretária deve solicitar ao e-mail fidelidade@solexpress.com.br o envio da carta de confirmação de reembolso e informar o nome do seu superior imediato em exercício na empresa. A carta deve ser assinada pelo próprio superior em exercício para validar o reembolso e computar os pontos;

6.11 As Secretárias e Organizadores de Eventos não recebem pontos referentes a extras de hospedagem;

6.12 O Cartão Fidelidade Virtual poderá receber pontos extras em virtude de datas comemorativas especiais ou por promoção que o Hotel venha realizar em qualquer ocasião;

6.13 Os pontos do Programa Fidelidade serão convertidos em créditos na conta do cliente no período máximo de 30 (trinta) dias após o check-out, finalização do evento e/ou acuso de recebimento total pelo setor financeiro do hotel;

6.14 Os pontos do Programa Fidelidade são válidos por um período de 2 anos (24 meses), a partir da data em que for creditado o primeiro ponto. A validade se estende por mais 1 ano (365 dias consecutivos) a cada nova estada de hotel que é registrada no Cartão Fidelidade;

6.15 Caso o membro não gere atualizações de créditos ou débitos durante a validade de seu Cartão, todos os pontos do Programa Fidelidade Sol Express de sua conta são perdidos sem aviso e sem possibilidade de restauração ou transferência.

6.16 Serão creditados no Cartão Fidelidade, pontos referentes a eventos e/ou hospedagens a partir da data de inscrição no Programa de Fidelidade.

7. Resgate de pontos

7.1 A utilização dos pontos está sujeita à disponibilidade do hotel no período da reserva. O resgate de pontos não poderá ser utilizado para o pagamento de taxas, impostos e extras, que serão cobrados separadamente;

7.2 Os pontos podem ser trocados por hospedagem, upgrade de quarto, day use, café da manhã/almoço/jantar, pacotes de final de semana, pacotes de núpcias e outros, além de doações para o Lar Harmonia, depositados na conta da instituição. Verifique a Tabela de Resgate de Pontos.

7.3 Os pontos do Programa Fidelidade não têm nenhum valor em dinheiro, portanto, não há possibilidade de convertê-los em moeda corrente;

7.4 Caso os pontos não sejam suficientes para a troca da premiação, não será permitida a complementação do valor em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.

8. Pontuação não creditada

8.1 Após a realização do check-out, o membro terá, no máximo, 6 (seis) meses para solicitar o crédito dos pontos em sua conta, mediante o envio da fatura do hotel em questão para o e-mail fidelidade@solexpress.com.br;

8.2 O membro só terá direito a ganhar os pontos do Cartão Fidelidade caso a fatura correspondente à solicitação esteja, obrigatoriamente, em seu próprio nome ou com o CNPJ da empresa em que trabalha. Em caso de pagamento realizado por pessoa jurídica, o funcionário também deve encaminhar a solicitação da reserva, feita em seu nome;

8.3 No caso de contas faturadas ou parceladas os pontos serão creditados apenas após a confirmação de pagamento total pelo setor financeiro do hotel.

9. Privacidade

9.1 As informações coletadas durante o processo de registro e relacionadas ao uso do Programa Fidelidade Sol Express serão guardadas de acordo com padrões de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo membro ou por força de lei;

9.2 O Programa Fidelidade Sol Express garante a privacidade dos dados cadastrais do aderente em seus arquivos e servidores, entretanto, se exime de qualquer responsabilidade alusiva a uso indevido dos mesmos por inobservância das condutas de segurança pelo próprio usuário, por cessão ou informação a terceiros de meios de acesso pessoal ao cadastro ou e-mail autorizado a receber informes do programa pela internet.

10. Condições gerais

10.1 A associação ao Programa implica na aceitação explícita e incondicional destes Termos e Condições Gerais;

10.2 O membro não deverá fornecer sua senha de acesso a terceiros, sob pena do Programa Fidelidade Sol Express não se responsabilizar pelos eventuais prejuízos ocorridos;

10.3 O membro reconhece e assume o compromisso de fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas.

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