Confira as medidas que estamos tomando em relação a Covid-19
10h28

Famtour 2014 - Rede Sol Express

O Programa Fidelidade contemplou as participantes com um final de semana inesquecível

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Neste último final de semana, a Rede Sol Express contemplou as secretárias que mais pontuaram durante o ano no programa Fidelidade com um final de semana exclusivo no Cana Brava Resort com aéreo e hospedagem all inclusive.

O Cana Brava Resort é um parceiro da Rede Sol e fica em uma privilegiada localização em Ilhéus, no sul da Bahia entre o azul do mar e o verde da natureza, onde nossas clientes vips desfrutaram de 70.000 m² de puro encanto.

Com uma programação super especial, elas contaram com diversas atividades de lazer, relaxamento e muita descontração. De caminhadas a atividades na piscina, além de uma noite de ritmos onde a equipe de lazer fez todas dançarem e garantiram diversão e muitas risadas do grupo.

O saldo do Famtour 2014 foi muito positivo e era notório na satisfação de cada uma, a Rede Sol Express agradece pela presença de todas e por mais um ano de parceria e fidelidade a rede.

E continuem usando o programa Fidelidade, um programa exclusivo onde a cada reserva de hospedagem ou eventos para sua empresa nos hotéis da Rede Sol, você acumula pontos que valem benefícios exclusivos para você.

Newsletter
Cadastre o seu e-mail para receber novidades Sol Express

Baiana 100% Hospitaleira
Sol Express
2016 - 2024. Sol Express. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital